CAMBUCI PREV faz o dever de casa e garante o futuro dos Servidores Inativos de Cambuci – RJ

Patrimônio do Fundo de Previdência do município chega a R$ 31 milhões.

O ano de 2018 já está chegando ao fim, mas na memória do brasileiro ainda pairam lembranças de dias difíceis. Num cenário turbulento que teve início no impeachment presidencial, denúncia de corrupção em 2017 e agravada nesse ano pela greve de maio, os servidores inativos do Cambuci Prev podem comemorar, já que graças a Deus e através de uma politica de investimento diversificada, o Fundo aumentou seu patrimônio em 6%, maior que a Inflação oficial que fechou o mês com 4,56 %, chegando a quase R$ 31milhões.

Os números da atual gestão são impressionantes, quando assumiu a Diretoria do RPPS em dezembro de 2016, o RPPS tinha cerca de R$ 25 milhões em caixa. Atualmente, com os R$ 31 milhões, o crescimento real do patrimônio foi de quase 24%, em menos de 2 anos. Entretanto não há fórmula mágica, os valores são resultados de rendimentos dos fundos que formam a carteira de investimentos do Cambuci Prev, dos repasses da Prefeitura de Cambuci e da economia daTaxa Administrativa.

Parabéns a todos os envolvidos! Em especial a atual gestão municipal que mesmo em dias de crise, não mediu esforços para manter em dia os repasses.

Link permanente para este artigo: https://cambuciprev.rj.gov.br/cambuci-prev-faz-o-dever-de-casa-e-garante-o-futuro-dos-servidores-inativos-de-cambuci-rj/